segunda-feira, 15 de julho de 2013

O Usurpador

Nenhum comentário:
 



Sinopse: O que Jaremy Brown é casado com Renesmee Cullen . A mulher na qual engana á anos . Quando conheço o Simples Mecânico Jacob Black, Vê nele a oportunidade perfeita  para se livrar da esposa e dos filhos : Trocar de lugar com o seu sósia. Como dois homens tão diferentes podem se parecer tanto ?! 

Talvez no começado tenha sucumbido ao medo . Ao orgulho , de perder o pouco que me restava. Ou por pena da sua família  . Mas nada do que eu fale neste momento muda o que eu realmente sou : Um Usurpador .Um Ladrão que roubou tudo do irmão .Eu sei o que eu sou . Só não posso negar a minha paixão por ela, Renesmee ."(Jacob Black)
Leia e se surpreenda com "O Usurpador" .

Classificação: +18

Gêneros: Romance,drama, ação .

Autora: CarllotteMasen  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff